fbpx

CLaCS DUPLO: um médico é bom, dois é fantástico!

Se um um médico já era bom, imagine fazer um procedimento com dois especialistas ao mesmo tempo? É isso que fazemos através do CLaCS DUPLO, mais uma super inovação da Clínica Albernaz!
Dr. Robert Bobert
Dr. Robert Bobert

Immunologist

Ninguém tem tempo a perder! Todo mundo quer rapidez e bons resultados. Pensando em pessoas como você, nós criamos um novo serviço que vai acelerar o seu tratamento de varizes, com a mesma qualidade que você já conhece.

Se um um médico já era bom, imagine fazer um procedimento com dois especialistas ao mesmo tempo? É isso que fazemos através do CLaCS DUPLO, mais uma super inovação da Clínica Albernaz!

No dia do seu procedimento, dois médicos vão lhe atender ao mesmo tempo. Em um único expediente você poderá contar com a expertise de dois profissionais que vão tratar suas pernas em equipe, com todo carinho e excelência que você merece.

Com a ajuda de um aparelho de realidade aumentada chamado Vein Viewer, a imagem das veias é projetada sobre a pele do paciente, permitindo que o médico localize as varizes com exatidão. Então é iniciado o CLaCSs DUPLO, uma técnica que associa ar gelado (crio), laser e esclerosante.

O CRIO (ar gelado) funciona como um anestésico físico, que ajuda na diminuição da sensibilidade local. Já o LASER é usado para tratar as veias de maior calibre, que funcionam como “raízes” das varizes menores. A luz do laser causa uma alteração das paredes da veia, provocando seu fechamento. Depois de tratar a raiz, partimos para as ramificações, que são as veias menores, onde são injetadas pequenas doses de ESCLEROSANTE.

A combinação de todas estas técnicas permite, não só tratar as varizes superficiais, mas literalmente tratar a raiz do problema: as veias de maior calibre que nutrem as veias menores.

Para fechar com chave de ouro, agora a Clínica Albernaz também conta com uma nova tecnologia sedativa chamada ANNOX, que reduz drasticamente a sensibilidade local, dando uma sensação de relaxamento total do corpo, tudo isso pra você tratar suas varizes sem medo de sentir dor!

Quer saber mais? Agende uma consulta com nossos especialistas! Suas pernas merecem liberdade!

CONTATO
☎ 51 3594-1837 | 51 9 9626-2236 (WhatsApp)

Share this post:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up for health care tips and news

No paperwork, no hassle. We keep things digital and easy.

Get Virtual Care 24/7​
We offer patients the ability to get treated via their smartphone for a range of conditions.