fbpx

Pânico da Dor

Você sabia que 20% da população sofre de fobia? Até certo ponto, o MEDO é algo normal - e inclusive importante, já que funciona como um alerta capaz de nos livrar de situações de risco. O problema é quando o medo se torna uma fobia, um temor exagerado de algum objeto ou situação.
Dr. Robert Bobert
Dr. Robert Bobert

Immunologist

Você sabia que 20% da população sofre de fobia? 😱 👍Até certo ponto, o MEDO é algo normal – e inclusive importante, já que funciona como um alerta capaz de nos livrar de situações de risco.

⚠️O problema é quando o medo se torna uma fobia, um temor exagerado de algum objeto ou situação. Independente do grau, o medo da dor sempre é uma sensação desagradável pela qual ninguém quer passar. Por isso, minimizar qualquer desconforto no tratamento de varizes sempre foi uma preocupação nossa. Depois de muitos estudos e treinamentos, cá estamos nós, animadíssimos pra contar que agora a Clínica Albernaz conta com uma NOVA TECNOLOGIA capaz de reduzir significativamente a dor, proporcionando relaxamento, conforto e bem-estar durante o tratamento de varizes. Falamos sobre isso em uma LIVE, que está disponível no nosso IGTV (clique aqui pra ver!). Você também pode conferir um vídeo sobre o ANNOX nosso canal no Youtube, clicando aqui!

Dá uma conferida lá! Estamos muito felizes por compartilhar mais este avanço da medicina com você! 🤗Já tinha ouvido falar do Annox (Óxido Nitroso)?

CLIQUE AQUI E AGENDE SUA CONSULTA! 

Share this post:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up for health care tips and news

No paperwork, no hassle. We keep things digital and easy.

Get Virtual Care 24/7​
We offer patients the ability to get treated via their smartphone for a range of conditions.